05 setembro 2006

Dia da Apresentação em Vila Flor

No dia 01 de Setembro de 2006 apresentei-me na Escola EB2,3/S de Vila Flor onde vou leccionar no ano lectivo de 2006-2007.
Depois de preencher os formulários necessários, sobrou tempo para um pequeno passeio pela Vila, tirando algumas fotografias e comparando a Vila com aquela que deixei há 9 anos atrás quando passei um ano leccionando na mesma escola.
Há alterações bem visíveis. Algumas são positivas, outras nem tanto, mas a vila continua simpática entendida ao sol abrasador destes primeiros dias de Setembro.
Os rostos ainda me pareceram quase todos conhecidos, talvez tenha sido só impressão.
Segunda feira é dia de voltar, quem sabe com a família toda para podermos passar, todos juntos, um ano À DESCOBERTA DE VILA FLOR.

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo verdade, cada nomento é único, desde que se imortalize registando-o. O que fotografas-te já o vimos vezes sem conta, mas hoje, o arco, está particularmente em tons de pasteis que muito envolve, quem observa, numa serenidade que só se alcança quando se descobre o passar do tempo nas coisas, neste caso nas pedras. Obrigado por este momento
Um abraço.
Li Malheiro

AG disse...

O Arco está lá, depois cada um vê o que quer e aonde até a sua vista alcança. Quem vê mais é porque está preparado para olhar para lá das pedras. É também uma descoberta... a de nós mesmos.