14 janeiro 2007

O Blogue foi...(é) notícia!

O Blogue "À Descoberta de Vila Flor" foi notícia no jornal NORDESTE - Semanário Regional de Informação. Na Edição n.º544 de 9 de Janeiro, na secção Lazer, mostra um printscreen de 8 de Janeiro com o título "À Descoberta de Vila Flor" e o endereço do blogue em destaque.
Pela minha parte, apenas posso manifestar disponibilidade para continuar a Descoberta e a partilha com todos os que quiserem "vir comigo".
Eu, e penso que Vila Flor também, agradecemos ao jornal Nordeste.

2 comentários:

At Ento/ViverParambos disse...

Olá. Parabéns.
Este espaço merece o destaque e a atenção, pois é a qualidade do mesmo que se impõem naturalmente.
O mundo ganhou muito com esta janela de qualidade fotográfica e esta visão humana das coisas que encontramos numa simples caminhada.
Saudações com amizade.
At Ento

AG disse...

Olá At ento,
mostras mesmo que estás atento. O Blogue viverParambos nasceu na mesma altura (um pouco antes). Com ele vou DESCOBRINDO novas vertentes da aldeia repletas da sensibilidade que felizmente te conheço.
Com notícia ou sem notícia há quase 20 anos que estivemos juntos na ponte de Abreiro, no santuário da Santa Cecília, nas quedas de água do Síbio, junto do último habitante da Quinta do Pobre na Cabreira. A descoberta é a nossa vida, e que bom que assim nos mantemos...