21 janeiro 2007

Vilarinho das Azenhas



Hoje o passeio foi a Vilarinho das Azenas. Junto ao Rio Tua, na calma de uma tarde fria de Inverno, descobri alguns recantos desta pequena aldeia. Enquanto preparo a ilustração da viagem, deixo uma fotografia com uma vista parcial da aldeia, conseguida quando fazia a minha subida ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

7 comentários:

PEREYRA disse...

Olá, Anibal!
Fico muito satisfeito por me teres escrito. Espero que algum dia nos venhamos a encontrar pois, vendo o teu blogue, vejo que temos imensas coisas em comum. Penso que o amor pela nossa terra transmontana nos poderá aproximar.
Admiro muito a tua facilidade de escrita, a capacidade organizativa e o teu domínio das tecnologias da blogosfera.
Desde há uns meses para cá também me lancei nesta aventura sem ajuda de ninguém. Se tiveres curiosidade dá uma vista de olhos num dos meus blogues.
Cumprimentos à tua mãe e à tua família.
Adriano

AG disse...

Olá Adriano
Não fazia a mínima ideia que nos viríamos a reencontrar na Blogosfera! Este é o meu primeiro e único Blog, ainda estou a tentar ajustar-me ao que permite fazer.
Claro que vou ver em pormenor todos os teus Blogues. Já vi temas que tratam e agradam-me. Mais, subcrevia tomo meu todo o teu Perfile com excepção do futebol (ninguém é perfeito).
Cumprimentos a toda a família
Aníbal

Anónimo disse...

Srº Anibal antes demais parabens pelo "trabalho" sobre Vilarinho das Azenhas terra que conheço bem e onde visito com frequencia varias vezes por ano onde de facto da para desfrutar de varios cenarios naturais ao longo do ano.Mas se me permite existe uma lacuna neste seu apontamento desta aldeia á beira Tua plantada, uma referencia para a Casa das Azenhas Turismo Rural um espaço fantastico com gente adoravel.

Cumprimentos
Helder Barbosa

PS: Se quiser conhecer visite www.casadasazenhas.com.pt

AG disse...

Obrigado senhor Helder
Por norma só falo de espaços públicos ou locais que posso visitar ou me convidam a visitar.
A Casa das Azenhas, que parece ser um espaço agradável, claro que mereceu algumas fotografias, mas decidi não as colocar no Blog porque soaria a publicidade. Não é essa a intenção do blogue. Conheço o site que me indicou. Quando falo de Vilarinho das Azenhas já estou a ajudar no turismo local.
Apareça mais vezes. Um abraço.

Anónimo disse...

È com ORGULHO que digo, que nasci neste magnifico sitio!
Parabens pelo blogger, e pela demonstraçao que faz a estas fantasticas aldeias! Tras.dos.montes, no seu melhor.
Andreia Ramos

Anónimo disse...

Senti o maior orgulho ao verificr que ainda há pessoas com muito bom gosto.Ver a minha aldeia ser tão bem retratada, enche-me o coração de muita alegria.É com grande prazer que lhe dou os parabens...
Para sempre Vilarinho!
Tessa

Anónimo disse...

É tão bom ver a nossa aldeia de coração ser descrita desta forma...Como é bom ter o previlégia de maravilhar os nossos olhos com estas belas paisagens, e tirar partido da tranquilidade e sossego do dia a dia.Muitos parabens pelo bom gosto.
Para sempre Vilarinho.
Cumprimentos
Tessa