12 março 2007

Seixo de Manhoses ainda em flor

Fotografia: VilaFlor330
Hoje as descobertas foram lá para os lados de Seixo de Manhoses. Procurei as últimas amendoeiras em flor e, como andei por pontos altos, ainda tive tempo de estender o olhar (e objectiva) até Vila Flor, Gavião, Nabo e Arco. Foi uma tarde cheia de emoção e de belas vistas que pretendo recordar brevemente.
Deixo como amostra uma única fotografia, do Seixo de Manhoses (com Mourão – freguesia mistério no alto da serra) tão bonito como alguns residentes possivelmente nunca o viram. Tenho a certeza que se orgulham desta sua aldeia

6 comentários:

guedesnet disse...

Olá Anibal, realmente é um espectáculo ver as amendoeiras em flor, espectáculo que eu já não assisto à muitos anos, o qual tenho muita pena.
um abraço e obrigado pelas fotos que me mandaste.

Edward Soja disse...

Bonito blogue. Parabéns
Se houvesse um blogue como este para cada concelho do país, então era óptimo.

Um abraço de Braga.

AG disse...

Tozé
O importante é que te sintas bem aí onde vives agora (claro que sem nunca esqueceres as origens). Imagino que os teus pais gostariam de ter ver por aqui mais vezes.
Um abraço

AG disse...

Obrigado Eduardo F.
Também visitei os teus Blog's e vi que há muito trabalho neles. É assim, quando se gosta, nota-se no que se faz.
Por pouco tinhamo-nos encontrado no Encontro do Sabor (Livre). Tive que mudar os planos mas tenho pena não ter lá estado.
Cumprimentos.

Unknown disse...

Que saudades da minha terra e vista daqui é tão bonita! Obrigada.

Anónimo disse...

Espero que continue a escrever e a enviar fotos da minha terra.sempre que tenho um tempinho lá estou eu no seu blogue.Muito obrigado

Esperança