16 abril 2007

Novas aventuras


Hoje foi dia de novas aventuras. Não queria deixar passar a Primavera sem subir à Serra do Faro. Pedalei, caminhei, escalei, mas também andei de joelhos, fotografando flores, pequenos insectos, grãos de areia se comparados com os enormes rochedos que se ergueram diante dos meus olhos.
Cheguei a casa "desfeito". As fotografias estão fantásticas, e, das centenas que juntei, escolhi esta. Simples mas extraordinária. Um mundo que brota numa escarpa agreste que pintou de negro de carvão as minhas pernas enquanto subia.
Valeu a pena. Foi um passeio especial, num dia especial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Caro Xo_oX.
MAGNIFICO.
Tu e as fotos Macro, o aproximar a objectiva do modelo, quase a confundir-se com o objecto focado, simplemsmte magnifica a mostra dessa tua tarde, que imagino memorável.
obrigado pela partilha.
Um abraço.
Li Malheiro.

Anónimo disse...

Olá!
(ontem, afinal, não consegui enviar isto... desconfiada fiquei com cópia...)
Pois é! Afinal nem todos se podem dar ao luxo de fazer anos no dia do Santo Padre! PARABÉNS! Parabéns também por seres simplesmente fantástico e espectacular ser humano pois, permanentemente, te dás ao "outro", através da realização deste magnífico trabalho de pesquisa e divulgação da nossa terra - que a todos enriquece e ... ORGULHA!
Também sou de Abril...
Abraço grande e um beijinho para a Eulália e filhotes.
EL