02 julho 2007

TerraFlor - Programa?

Esta vai ser a primeira vez que vou poder assistir ao certame TerraFlor, daí o meu natural nervosismo e alguma expectativa. Depois de uma busca pelas ruas de Vila Flor à procura do programa da feira, que não encontrei, fiquei ainda mais nervoso e inquieto. À falta de informação decidi recorrer ao mexerico, à conversa de café. Não posso esperar pelo dia 12 para saber do programa!...
Consta que muitos são os expositores e a cultura não vai passar ao lado. Como não há outra Revista com piadas de mau gosto, como incentivo à natalidade no concelho, estarão presentes o Fernando Pereira e o Quim Barreiros. Também consta que já se marcam lugares para assistir aos seminários sobre o azeite e sobre o vinho (não se chamasse o último álbum do Quim Barreiros - Use Álcool!).
Todos já sabemos que o evento vai decorrer de 12 a 15 de Julho, mas nem todos sabem que no último dia as entradas vão ser grátis!
Está certo que, cada vez mais, a TerraFlor, seja uma amostra para fora da região, mas nós, que cá estamos, também merecemos saber o que se vai passar. Como não há programa, deixo o espaço publicitário reservado, logo que o cartaz surja, será divulgado.
Para os mais ansiosos, dirijam-se à Câmara Municipal, ao portal da mesma, na Internet, ou então ao Sítio da Radio Brigantia, onde ficamos a saber que até vamos ter direito a ver um cachecol com 36 quilómetros de "cumprimento" (não seria melhor uns metros de papel para imprimir cartazes?).
Só espero que os Quinta do Bill actuem no dia de entrada gratuita, gostava muito de visitar a feira...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá
- ..."é um fartote"; ou, "ai valha-me Deus"; ou, "não têm emenda?"; ou, "é sempre a mesma coisa..."
- que bem apanhado foi o "placard despido"...Será que as pessoas fogem dele? É que as ruas estão desertas (?!)... Que NOVAS tem ele para lhes dar? NADA? Se NADA, NINGUÉM!!!!
- Não promovam não; depois, queixem-se...
Forte abraço e obrigada pela perspicácia e/ou denúncia de pormenores que nós, aqui, tão longe, não nos apercebemos...
Esmeralda

Anónimo disse...

Olá
Com a devido respeito pelas decisões politicas dos responsáveis camarários, que terão toda a razão, deles, não concebo que te não seja endereçado um livre transito, pois fazes um autentico serviço público dessa Vila que nos habituamos a ver, aqui, como Bela, Florida e Soalheira com gente e muita qualidade.
Meus senhores atenção ao valores que são uma mais valia na divulgação dessa terra e dela fazem público o seu modo de gostar.
Um abraço.
Li Malheiro

Anónimo disse...

ola!Como faço todos os dias, visito este blog para ver suas novidades, vi este post e a curiosidade em saber mais sobre a feira entao deixo aqui uns links onde coloquei os cartazes e actividades da feira,espero q aprecie.
Marisa

http://www.esnips.com/doc/c87777ac-35fa-4134-aa63-c2595099ef0c/seminarios_actividades

http://www.esnips.com/doc/ecd2d88d-175d-4d44-abe6-dc3c46b22d60/cartaz_programa_concursos