18 junho 2008

Outras giestas de Vila Flor


No seguimento da Flor do Mês de Maio, deixo hoje um painel com um conjunto de fotografias de outras espécies de giestas que é possível encontrar no concelho. Algumas delas são bem curiosas e merecerão a minha atenção novamente, no futuro.
Este painel foi pensado para ser usado como Papel de Parede (wallpaper) e tem maiores dimensões do que as fotografias que normalmente coloco no Blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aníbal,
Onde vai descobrir tantas raridades?!!!Confesso que não conhecia estas espécies de giestas...São bem curiosas!Com maiores proporções, deve ser um painel muito bonito!Deus cria, o Aníbal recria.
Obrigada por estar sempre à procura de beleza e dá-la a conhecer a todos.
Cumprimentos
Anita

Anónimo disse...

Olá
(já concluí que o defeito era mesmo do meu p.c...e não conseguia deixar os meus comentários...Pese embora a minha assiduidade tenha estado algo comprometida, por motivos vários).
Para não estar a comentar em tudo - tal como me apetecia - apraz-me registar com muita alegria, contentamento e até vaidade, a presença de (mais) uma minha conterrânea que se juntou a este grupo de leitores/amigos, do grande mestre Aníbal!
Professora Anita, subscrevo inteiramente o que se lhe tem oferecido escrever acerca do grande trabalho deste homem sensível e generoso e que tem, sem sombras de dúvidas, "traços convergentes" do senhor seu marido - professor Fonseca, de quem tenho muitas saudades. Saudades da ternura. Do seu olhar. No seu olhar. Dos olhares; dos sentires; dos tratamentos.
Obrigada Aníbal por tão grandiosa prenda: já assumi, aqui, secalhar mais do que uma vez, que a minha cor de eleição é o amarelo. Efectivamente, estas giestas preenchem-me: o olhar, o espírito, o coração: é tão lindo o que vejo; apazigua-me e reconforta-me; isto é parte de mim: é da minha terra...
Um abraço a todos cheiinho de ternura da,
Esmeralda