11 julho 2008

VI TerraFlor | feira de produtos e sabores

17 a 20 de Julho 2008 em Vila Flor
Preocupado com o meu desconhecimento do programa da VI TerraFlor, alguém teve a amabilidade de me enviar o conjunto completo dos cartazes, salvo os que ainda vão sair no decorrer da feira. Creio que foi o próprio D. Dinis! Como gosto de partilhar, estão disponíveis na margem direita do Blog. Basta clicar neles e abri-los, para que fiquem legíveis.

4 comentários:

VIEIRO CITY disse...

Prof Aníbal permita-nos a ousadia de utilizar o cartaz publicado por vossa excelência neste blogue para ilustar a realização da Feira Terra Flor no blogue vieirocity.blogspot.com colocando certamente a origem de tal conteúdo. No caso de não ser possivel retiraremos de imediato a imagem entrentanto disponibilizada.

AG disse...

Força, os cartazes foram-me enviados pelo próprio D. Dinis, penso que com o intuito de serem divulgados. Por isso, quanto mais divulgação melhor (alguém tem que o fazer).

VIEIRO CITY disse...

Sabiamos que não havia qualquer problema mas em todo o caso não custa nada contactar com as pessoas. Obrigado e continue a divulgar o nosso concelho que ele bem merece.

Anónimo disse...

Webmaster - Blog`s Vila Antiga de Mós

Como link`s de intercâmbio será direccionado ao Blog de Mós - (http://mosabortm.blogspot.com) para todos os transmontanos terem conhecimento da Feira em Vila Flor.

Cumpirmentos
LOPES