22 outubro 2008

54 quilómetros de Primavera

Hoje, que a Linha do Tua foi de novo notícia, decidi partilhar um vídeo que criei há pouco tempo e a que chamei "54 Quilómetros de Primavera".


Mais informações sobre a Linha do Tua no blog: A Linha é Tua (http://alinhaetua.blogspot.com/)

5 comentários:

PEREYRA disse...

Olá, Anibal!

Como gosto da voz da Né Ladeiras, e como ela canta a nossa alma transmontana, acho que fizeste uma escolha acertadadíssima para as tua belas fotos tiradas na Primavera.
Continua, como tens feito e bem, a divulgar o caminho de ferro da nossa Linha do Tua! Temos, todos juntos e cada um à sua maneira, de travar uma luta feroz contra forças vorazes que nos querem roubar rio, vale, via férrea, memória e identidade.
Um abraço

Anónimo disse...

Aníbal, deve ter estranhado não me ter manifestado mais cedo, mas estive,ontem e hoje, sem internet e, só agora vi o seu maravilhoso trabalho sobre a linha de todos nós. Está, mais uma vez, de parabéns, quer pelo tema, quer pelas magníficas fotografias e pela linda música com que acompanha todo o trabalho!!!
Continue. O assunto vale a pena...
Cumprimentos
Anita

Anónimo disse...

Um extraordinário vídeo, fruto de muito saber e duma grande dedicação, sempre admirável!

AG disse...

Um olá especial para o euroluso, familiar e amigo, transmontano de alma e coração, que apesar de ter sofrido um grande susto na Linha do Tua e estar ainda a recuperar das maselas deixadas, continua a olhar para a linha e para o rio com um olhar poético.

Anónimo disse...

esta muito fixe continua