24 outubro 2008

Cores de Roios

Em Roios, as cores da Primavera teimam em persistir!

7 comentários:

Anónimo disse...

Aníbal,
Apesar do Outono ter chegado há um mês, esta fotografia faz-nos lembrar a Primavera, tão distante!!!
Parabéns. Continue...
Cumprimentos
Anita

Anónimo disse...

Estive aí em Vila Flor, terra da minha mulher, uma quinzena de dias a descansar até ao passado dia 16 deste mês. Uma delícia. Ainda estive tentado em procurá-lo na escola para termos dois dedos de conversa, mas achei que seria um arrojo grande. Ficará para outra oportunidade. Venho deixar um abraço neste excelente blogue, um verdadeiro serviço público de grande qualidade espaço que visito sempre com agrado. Boa semana com tudo de bom.

AG disse...

Obrigado D. Anita, obrigado sr. Jofre

Fez mal em não me ter procurado, teria muito prazer em o conhecer. Também visito o blogue Vila Flor em Flor com muito prazer. Acompanho com entusiasmo a rúbrica Modos de Linguarejar, estou a "coleccionar" todas as entradas e só tenh pena não ter mais tempo para tentar estudar o assunto com mais profundidade.

Lénia Gonçalves disse...

Parabéns pelo excelente blog... quase sempre passo por aqui, mas nunca deixei nenehum comentário... sou de vila flor com muito orgulho, defendo esta terra que me viu nascer com unhas e dentes... mas ás vezes sinto-me um pouco desiludida com a forma como é cuidada... mas enfim... é de louvar iniciativas como esta que levam a nossa terra longe muito longe por esta estrada sem fim que é a internet!
Parabéns e espero que continue...

Anónimo disse...

Primeiro de tudo gostaria de felicitá-lo pelo excelente blog, pelas fotografias lindissímas, esta em particular ,porque é de uma aldeia que me viu crescer,e que infelizmente tive que sair á procura de um futuro melhor, ou não... não sei, o stress Citadino põe-me doida.
Parabêns

p.s. gostaria que tivesse fotografado mais Roios... fica para breve, espero.


Lisboa

Anónimo disse...

Sr. Anibal obrigado pelo que esta fazendo pelo nosso concelho, mas gostaria de fazer um pedido (nao querendo ser abusada, por favor faça mais uma visita a minha querida Alagoa, pois gostaria de ver coisas novas. muito obrigado e desculpe o meu abuso, mas sao as saudades que nos deixam meio insanes.
Maria da Conceição/Brasil

Anónimo disse...

Ola Sr. Anibal o Sr.esta sempre a me dar agua na boca com sua fotos ainda mais as das vindimas,que me fazem lembrar quantos cachos eu colhi nos meus tempos de Alagoa, obrigado por dedicar seu tempo para deixar muitas pessoas como eu um pouco mais perto de nossas terras. obrigado e parabens.
Maria Conceição/Brasil