20 maio 2009

Maio, Mês do Coração

Agora que estou meio "lesionado", têm acontecido uma série de actividades dignas do nome À Descoberta! É que Maio é o mês do coração e todos parecem estar a despertar para a comunhão com o bonito meio ambiente que nos rodeia, como forma de cuidar do coração. Além de fazer bem ao coração, faz bem aos pulmões e ao espírito.
A fotografia mostra uma caminhada de mais de 100 alunos da EB2,3/S de Vila Flor realizada no dia passado 15. Amanhã é a vez de mais um grupo de alunos, do 1.º ciclo, se aventurarem À Descoberta dos caminhos floridos que conduzem à barragem Camilo Mendonça. Mas o ponto alto do Mês do Coração está marcado para o dia 23 à tarde, com uma caminhada aberta a toda a população, seguida de mais algumas actividades. Para esta caminhada é necessária marcação. Os cartazes estão afixados por toda a vila.

4 comentários:

Transmontana disse...

Boa maneira de tratar o coração!

Desejo a continuação das melhoras.
Cumprimentos
Anita

Esmeralda disse...

Olá

Neste mês - Maio do Coração;
Feliz pela imagem da rapaziada;
Brilham as cores da juventude e do ser;
Tantos bateres ao longo desta encruzilhada - a VIDA.
Abraço e Obrigada, Aníbal.
Esmeralda




Abraço e desejo de rápidas melhoras

Anónimo disse...

Caro Aníbal; tens cá um faro pelas imagens felizes.
Que bela sintonia, entre o ser humano e a natureza"humanizada".
Que belos vinhedos, salpicados pelas côres da juventude.(Como diria a Esmeralda).
Parabéns pela ida ao Museu Municipal com os teus pupilos.Professores assim,que abrem espaço á relação entre a comunidade escolar e a cultura local,retirando-os de vez em quando do espaço das 4 paredes duma sala,certamente têm o apreço e respeito dos jovens.Abraço(e as melhoras rápidas).
Rui Guerra

PEREYRA disse...

Gostei muito da foto, entrei e encontrei cá alguns dos teus amigos. Desejo-te as melhoras e aproveito para enviar um público abraço à Esmeralda. Aprecio os teus comentários no blogue do Anibal. Tu escreves tão bem!