07 setembro 2009

Nossa Senhora dos Remédios

Andor de Nossa Senhora dos Remédios, em Vilarinho das Azenhas.
06.09.2009

9 comentários:

Anónimo disse...

Fotografia fantastica.... demonstrativa da fé que move esta gente até ao Cabeço da Nossa Senhora dos Remedios.

António Neves disse...

No fatídico dia 17 de Julho de 2007, depressa chegou a Vilarinho a notícia do estado grave em que me encontrava no hospital após ter sofrido um acidente de viação. Quando a tia Lídia (na foto) soube correu para a Igreja para pedir a Nª Srª dos Remédios que me salvasse. Nª Srª dos Remédios ouviu a sua prece e hoje volto a estar de pé. A tia Lídia diz que Nª Srª sempre a ouviu e esta foto do Prof. Aníbal expressa bem isso. Obrigado Nª Srª dos Remédios.

Telmo disse...

Parabens a todos os que contribuiram para que fosse possivel tão grandiosa romaria, especialmente vocês os quatro ...Obrigado.
A devoção A Nossa Senhora dos Remédios vive no coração de todos Nós.


Telmo

Anónimo disse...

Acredito em deus, mas não nos homens...

marina disse...

Fico emocionada e chocada ao ver a minha Lídia nesta foto. Emocionada, pela devoção que demonstra ter (e tem) na sua devoção e crença, chocada pela imagem de sofrimento, que tanto tem tido nos momentos difíceis que passou pela recuperação do seu sobrinho e por todos que sofrem.
Não posso deixar de felicitar a prima Lidia e ter nela um grande orgulho por pertencer a uma família intitulada de "Espanóis".
A todos os membros desta família, que tanto gosto, que mantenham a sua fé e crença e sejamos sempre unidos, corajosos.
Marina

CARLOS disse...

ORA... CA ESTÁ MAIS UMA FORMA DE DE EXPRESSAR OS SENTIMENTOS QUE TODA A NOSSA FAMILIA MANIFESTOU EM TORNO DA FÉ PELA SRª DOS REMEDIOS DESTA VEZ COM MOTIVOS REDOBRADOS EM TORNO DA RECUPERAÇÃO DO "TONINHO".
A FOTO DA TIA LIDIA É DE FACTO FABULOSA, INDESCRITIVEL É A MAIS PURA EXPERESSAÕ DE FÉ E AGREDECIMENTO Á SRª DOS REMEDIOS... MAS POR ACASO REPARARAM NA TIA VIRGINA NA TIA BRANCA NO TIO ZÉ NO CECILIO NO DELFIM... ENFIM EM TODOS OS "ESPANHOIS" QUE TIVERAM PRESENTES!!! E AQUELES QUE JÁ PARTIRAM NOMEADAMENTE A TIA ALFERDINA E O AVÔ ESTES SIM ESTIVERAM COM ELE E CONNOSCO NA SUBIDA ÃO CABEÇO NESTE AGRADECIMENTO Á SRª DOS REMEDIOS.

CARLOS TEIXEIRA

Anónimo disse...

Sinplesmente linda.foi um dia que ficou na memoria de todos foi uma subida cansativa mas com muito amor a nossa senhora dos romedios e por todos que la se encontravao . Tantas suplicas no pensamento de todos que fizeram a caminhada alguns com lagrimas nos olhos devido a tantos problemas da vida e tantas injustisas que nossa senhora Dos Romedios nos ampare a todos.

Lino disse...

Para os crentes, que oram por quem perderam ou sofrem, para os crentes que com grande fé e devoção, choram pela emoção que a imagem de Nª. Senhora lhes transmite, para os crentes que com a sua força interior conseguem alcançar as suas graças e obras, rezem, acreditem,porque o Poder Divino está acima de todos nós.
Fé e Esperança para os que crêem e não crêem

Amélia Teixeira disse...

Divinal!!!Parabéns por nos proporcionarem estes momentos mágicos de demonstração de fé a Nª Senhora dos Remédios, e que essa fé se mantenha bem viva em nossos corações, para que, consigamos com a ajuda dela, reconhecer que ela é o "REMÉDIO" que necessitamos em todos os momentos difíceis, da nossa caminhada.
Momentos de reconhecimento como estes, enaltecem-nos.
Desejo-vos muita Paz, a todos sem excepção... e protejam-se com a fé.

Amélia Teixeira