25 fevereiro 2013

Mostra TerraFlor 2013 (01)

Decorreu durante os dias 22, 23 e 24 a Mostra de Produtos Regionais e Artesanato, TerraFlor. Foi a primeira vez que o evento TerraFlor de apresentou com este formato, e nesta época do ano, depois de ter mais de uma dezena de edições mas quase todas nos meses de verão.
 Os stands foram montados em frente à Câmara Municipal, mas pairava a dúvida se com os novos acessos os visitantes, nomeadamente os autocarros, continuariam a fazer escala na vila, o que seria de todo conveniente.
O tempo esteve muito frio o que não foi agradável para potenciais visitantes, mas também para os residentes no concelho, que não se sentiram muito confortáveis para passeios com temperaturas tão baixas. 
No Sábado o movimento foi pouco, mas no domingo, também porque houve animação com música e ranchos folclóricos, o espaço esteve bastante mais "agitado".
Deixo algumas fotografias de produtos que estiveram expostos e reservo ainda outras para ir divulgando nos próximos dias.
Nos dias 2 e 3 de maio a mostra e mercado vai repetir-se, estando também programa a animação do espaço, conforme consta do respetivo programa.

Sem comentários: