05 setembro 2011

Parabéns!

O Blogue À Descoberta de Vila Flor completou 5 anos. Na idade dos humanos é uma criança, na idade dos blogues é muito tempo. Em 5 anos os blogues passaram de uma plataforma inovadora onde toda a gente se encontrava a locais mais ou menos interessantes, não conseguindo rivalizar com o Facebook como lugar de encontro e de participação.
Aqui estão guardados mais do que 5 anos de história, são 5 anos de vida.

10 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia, Aníbal!

Pelo número de velas, acho que o aniversário seja deste maravilhoso blogue! Parabéns para ele e, muito especialmente, ao seu autor, pelo que de bom tem feito em prol do conhecimento do nosso concelho!
Que se mantenham em acção durante muitos anos, são os meus votos sinceros!

Um bom dia de aniversário, extensivo a toda a família, reunida à volta do bolo!

Anita

mariana disse...

Bom dia
Antes de mais queria felicitar o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver no blog. Para muitos que tal como eu têm que estar longe dessa maravilhosa terra que é Vila Flor é óptimo conseguir saber do que se vai passando por aí. Queria perguntar-lhe se sabe se a filha do presidente da Cãmara que sofreu um acidente na passada quinta-feira em Sampaio se encontra bem de saúde, é que chegou-me aos ouvidos essa notícia e nao consegui saber qual o seu estado de saúde. Agradeço resposta.

Félix Pereira disse...

Parabéns!

já la vão 5 anos a ler vos sempre com muito prazer.

Abraço

AG disse...

Pois é... este filho (blog) já tem 5 anos... Parece que foi ontem, mas se olhar para o crescimento dos meus filhos (verdadeiros) nota-se que é muito tempo.
Agradeço a todos as palavras simpáticas.
Quanto à questão que colocada por Mariana, vou informar-me e depois transmito.

Cumprimentos

João Valério disse...

Parabéns...continua este excelente trabalho!

Li MALHEIRO disse...

PARABÉNS, ao quinto Elemento e a toda essa equipa (Eulália, Marco Rafael e António Manel; que dá apoio moral constante ao espírito, "Caminheiro/caçador" Aníbal meu amigo), que alimenta esta criança, "À Descoberta de Vila Flor" que faz cinco anos. Grande abraço e longa vida para outros projectos.
Li Malheiro

Fernando Silva disse...

Felicitá-lo pelo aniversário deste blogger, é consequentemente celebrar um trabalho de enorme valor. Neste dia, desejo-lhe a continuidade por muitos anos. Louve-se o rigor e a forma apaixonada com que nos brinda, presenteando-nos do que de bom existe nas nossas terras, sempre muito bem documentado pelo professor Anibal. Um abraço de parabéns e um muito obrigado por tudo quanto nos mostra, quer por palavras sábias, quer por imagens de exemplar relevo.

mariana disse...

Agradeço a sua atencao, se souber de alguma coisa ou se alguem souber o que realmente aconteceu agradecia que deixasse aqui essa informacao. Tambem ja me chegou aos ouvidos que afinal nao foi a filha do presidente mas sim uma outra rapariga que nao consegui perceber quem é, pelo que fiquei ainda mais confusa. Queria ainda dar lhe os parabens (ainda que atrasados) por todo o trabalho que de forma tao dedicada tem vindo a desenvolver.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Muitos parabéns professor,pelo excelente trabalho,que tem vindo a desenvolver,ao mostrar-nos tão belas imagens da nossa região!!!
parabéns a todos e bom domingo!
cumprimentos.
11/09/2011
fátima ferreira rosinha.

AG disse...

Obrigado a todos e principalmente aos que comigo partilharam o bolo de aniversário. Só com a sua compreensão e ajuda posso dispor de tanto tempo para gastar só no prazer.
E, entretanto, os filhos crescem