28 maio 2007

Mês de Maio ... águas mil


Nas últimas semanas o clima em Vila Flor tem estado muito incerto. Grandes trovoadas, muita chuva, alguns dias de sol e se transformam em nuvens negras...
Tenho saído, às vezes de carro, registando a flora, antes que os dias de sol agressivo acabem com ela. Na Vilariça, os montes já apresentam os tons da erva seca, mas na terra fria (Valtorno, Alagoa, e outras) os montes estão lindíssimos, cheios de giesta floridas.

4 comentários:

At Ento/ViverParambos disse...

Olá.
É uma arte este caçar sem estragar. este aproximar sem assustar, esta captar o momento sem mecher no cenário, para não estragar o almoço da borboleta. Simplesmente magnifico.
Obrigado por mais esta pérola.
Um abraço.
Li Malheiro

Anónimo disse...

Olá
Subscrevo inteiramente o que Li, tão bem, apreciou e registou. Está, realmente, uma foto extraordinária!!!! Uma relíquia!!!Parabéns!
(... e depois ainda transmitem na tv o... negócio das fotos da natureza que alguns indivíduos andam por aí a fazer...)Viram ontem? É caso para aqui registar: OBRIGADA PELA DÁDIVA desta imagem. Outros fariam um "negocião", digo eu.
Abraço
Esmeralda

PEREYRA disse...

Que maravilha de foto!
Porque não te inscreves no http://www.woophy.com/ ?

AG disse...

Obrigado pela dica Euroluso. Vou dar uma volta pelo site a ver como funciona. Já coloco algumas das minhas fotografias no Flickr em
http://www.flickr.com/photos/anibalaugusto/
ou ainda
http://www.flickr.com/photos/zedes/
ou ainda
http://www.flickr.com/photos/brunhoso/

Para as maiores, panorâmicas, estou a usar o Panoramio
http://www.panoramio.com/user/234393