26 abril 2007

A Fotografia +

Apesar de todos elogios que tenho recebido à cerca de algumas das fotografias que tenho colocado no Blog, a verdade é que a votação na Fotografia + não tem tido muita adesão. Ficaria muito contente se as coisas mudassem um pouco.
Para saber + (mais) sobre a votação na Fotografia + clicar >>>>aqui<<<< Até ao momento as 13 fotografias mais votadas são:
VilaFlor300 (7) 10%
VilaFlor270 (6) 8%

VilaFlor473 (5) 7% (Alterei-lhe o número)

VilaFlor304 (4) 5%

VilaFlor423 (3) 4%

VilaFlor380 (3) 4%

VilaFlor296 (3) 4%


VilaFlor312 (3) 4%


vale-vilari (2) 3%

marinha (2) 3%

sampaio (2) 3%

VilaFlor362 (2) 3%

VilaFlor330 (2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Votei na 270:
- Pela beleza do céu;
- Pela beleza da terra;
- Pela justa presença de uma companheira cúmplice nos bons e maus momentos.
Parabéns! Qualquer uma é bem votada.
Abraço
EL

Anónimo disse...

Olá!
Para complemento/justificação:
"Enamorado da vida, deixei a estrada e voei com a bicicleta por montanhas e vales até que as ...", paisagens me conquistaram e me presentearam com oportunidades únicas de registo, que partilho, o mais possível, digo eu...
Abraço
EL