04 abril 2007

Valtorno 2


Hoje dei um longo passeio de bicicleta pelos concelhos de Vila Flor e Carrazeda de Ansiães. No concelho de Vila Flor concentrei a minha atenção na freguesia de Valtorno, terra cheira de história, com bonitos recantos que adorei fotografar.
Brevemente vou dar a conhecer algumas fotografias e pormenores do passeio. Hoje, deixo só uma, em tons de amarelo e verde .

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola, gostaria que voce tirasse fotos na Quinta da Barquinha, para o meu pai matar saudades, pois ele nasceu lá.
Abraços

Unknown disse...

Gostaria de ver fotos da Quinta da Barquinha que fica próxima a Vila Flor no caminho para Sampaio,pois foi lá que eu nasci e vim para o Brasil em 1961.
Suas reportagens nos trazem muitas lembranças.
obrigada
Laura

AG disse...

Fernando e Laura
Terei todo o gosto em fotografar a Quinta da Barquinha, penso até que já deve constar da minha "colecção". Simplesmente não sei ao certo qual é a Quinta da Barquinha. Entre Vila Flor e Sampaio há uma quinta junto à estrada e há outra num bonito vale entre essa estrada e a que sobe da Junqueira até ao Nabo. Quando as quintas são longe da estrada, não posso entrar por elas a dentro sem autorização. Não é educado e é perigoso. Vou tentar saber qual é a quinta e depois tentarei a melhor fotografia possível.
Um abraço

Anónimo disse...

olá Xo_oX
Gosto particularmente do tom de verde, claro, mas os amarelos desta época são sublimes e prometem um bom Verão.
Belo passeio o de Freixiel.
Continuação de boa Páscoa.
Um abraço.
Li Malheiro

Anónimo disse...

Olá!
(Cheguei ontem à noitinha...muita espera em trânsito parado...)
Também fui a Valtorno e Mourão. Não arriscámos ir à barragem...para a próxima.
Hoje já não, mas quero comentar o excelente trabalho - de escrita e de imagem - respeitante à minha terra. Já para já, OBRIGADA!
Abraço grande e um beijinho de gratidão à Eulália.
EL